Até esta data todos possuem atividades para realizarem. Qualquer dúvida entrem em contato comigo pelo whatsapp. A partir desta data, todas as atividades futuras, serão postadas no blog.
Neste momento aguardo as fotos de vocês realizando as atividades, e claro, as atividades no caderno. Vocês precisam me enviar para garantirem as presenças e notas, e eu dependo delas para a comprovação do meu trabalho. Peço portanto, que cooperamos uns com os outros para que tudo dê certo.
Obrigada!
Nenhum comentário:
Postar um comentário